quarta-feira, 25 de novembro de 2009

OLHA, RECEBI UNS SELOS...

Bem, isto agora é só desafios. E eu gosto destes desafios, que vêm acompanhados de uns selinhos engraçados. Desta vez não foi um, não dois mas três selos que me foram oferecidos pela companheira do mundo dos blog a Gema ( http://nomundodagema.blogspot.com/ ).


1º "Este blog dá vontade de abraçar" (só terminar a frase)
- Quem mais gosto de abraçar são os amigos e a familia.

- Quem nunca abraçaria: um daqueles suicidas que andam com bombas agarradas.

- A quem dava tudo para poder abraçar: a futura esposa que (provavelmente) ainda não conheço, e se conheço não sei quem é!

- A quem dava o meu melhor abraço: Angelina Jolie de Bastos... (deixem-me sonhar)



2º "Blog Perfeitinho" (só responder ao que se pede)

- Mania: ser bonzinho (os bonzinhos acabam sempre em último);

- Pecado capital: são 2 - a Gula e a Preguiça;

- Melhor cheiro do mundo: a Mulher;

- Se o dinheiro não fosse problema: mudava-me para Bora Bora (destino de sonho);

- História de infância: são tantas, mas escolho qualquer uma relacionada com a minha fobia com aranhas. Desde fugir de casa, ou cair-me uma na boca enquanto se vê televisão ou passar a noite em claro por saber que tenho uma aranha no quarto, etc...

- Habilidade na cozinha: talvez ovos estrelados (quando saem bem);

- O que não gosto de fazer em casa: TUDO;

- Frase preferida: "I'm the special one...";

- Passeio para o corpo: praia (jáque vivo numa cidade com praia);

- Passeio para a alma: qualquer sala de cinema (de preferência vazia);

- O que me irrita: barulho no cinema, principalmente das pessoas a mastigar pipocas;

- Frase ou palavra que uso muito: "Ou então não" (uma estupidez portanto);

- Palavrão mais usado: não sou de dizer asneiras. Só se estiver sozinho a ver um jogo do meu FCPorto.

- Talento oculto: jogar Super Mario Bros para o GameBoy;

- Não importa que esteja na moda, eu nunca usaria calças de ganga abaixo do rabo, para mostrar os boxers (que nojo estes miudos de agora);

- Queria ter nascido a saber, como decifrar as moças (Missão Impossível).



3º "Este Blog vicia" - Bem não sei se vicia mas é o meu estaminé e eu gosto, e ainda há-de chegar o dia que vai passar para livro. Um projecto para mais tarde!!



Ofereço então estes selinhos a:

- Vânia (Alma e Pele)

- Nádia (Algo Sobre Coisas)

- Raquel (Máscara de Teatro)

- Inês (Chazinho de Limonete)
- Maria Inês (Histórias da Maria Sardinha)

10 comentários:

Nádia disse...

Senhor pipoca! Aceito o desafio e assim q tiver 15min faço isso

Beijinho***

Raquel disse...

Estes desfios fazem me lembrar a super pop ou a bravo..mas mesmo assim gosto deles :)
Gosto particularmente da tua mania de ser bonzinho, e dos teus abraços amigos :)
O resto envolve tudo o mesmo..mulheres! Este homem está que não se aguenta!
Mulheres solteiras do que estão à espera??? garanto q é bom partido.. :)

JB disse...

Oh Raquelitas, parece que as mulheres solteiras nao te ouvem!! Mas realmente eu sou um óptimo partido;)
eheh

Gema disse...

Olha gostei muito de saber mais coisas sobre ti :P
Ja tou como a Raquel, mais parece os quizzes da Super Pop e afins, mas ate sao engraçados de se fazerem ;)
Só uma emenda, o meu blog não é DE gema, mas DA gema LOL, mas o que vale é a intenção.
Olha amigo, do mesmo mal me queixo eu em relação aos rapazes - dizem que cada panela tem o seu testo, mas acho que se esqueceram do meu LOL
Bjks

JB disse...

Gema,
o erro ja está alterado!!
Pois deixa lá... Há muito peixe no mar!! e como diz uma amiga minha: o meu problema é ladrar a àrvores que já têm cão! eheh
O meu testo também parece que anda perdido por aí!
beijo

Gema disse...

Obrigado ;)
Sim, acho que o meu problema é o memso que o teu - gostei dessa frase ladrar a arvores que ja tem cão LOL
Epa, mas acho que fazes bem em pensar/sonhar com a tua futura esposa: a famosa Angelina Jolie Bastos :P
Eu não me importava de ser a Gema McAvoy ou Gema Timberlake LOL
Vamos sonhando, ao menos isso não podem tirar-nos :D
Bjs

Inês Fonseca disse...

Vou passar os selos para o blog, mas não vou responder aos desafios, porque há muito que não tenho tempo para lá escrever nada e não quero que aquilo sejam só desafios...
Mas obrigada na mesma...
Beijinho

JB disse...

Inês,
Realmente preencher um blog apenas com desafios é estranho... E tu deves mesmo ter a tua vida muito preenchida para actualizar o blog!! Emprego, marido, filhos, etc... eheheh (brincadeirinha)
Beijo

maria disse...

isto é só gajedo!!! oh céus!!! :-P eu sei que sou uma amiga "desnatada"... tanto selo que tu me ofereces e ainda nada... mas eu prometo fazer um post só com isso!!! e respondo aos desafios! prometo! só não quando... :-S

JB disse...

Maria,
Pois é... tanto selo e nada!! Quando vir um post com todos, estou a ver que vai ser longooooooo...
bj