sábado, 28 de novembro de 2009

NEW MOON

Sim, eu disse que não ia ver este filme. Sim, odiei o 1º filme, que foi provavelmente dos filmes mais aborrecidos que já vi! Porque é que fui ver então New Moon?? Epa, não tenho uma resposta para essa pergunta! Logo eu que não sou de seguir modas! Bem, mas fui, por isso cá vai.
Se me preguntarem se é melhor que o 1º, eu até digo que sim. Mas continua a ser um filme com momentos muito parados, o que me fez quase adormecer durante a sessão! Faltam vilões. Continua a ser uma história de amor adolescente quase proibído, ao género "Romeu e Julieta" (engraçado que a obra de Shakespeare seja o livro que aparece logo no início do filme). E tem cenas que chegam a roçar o ridículo. Antigamente, nos filmes, quando alguém sangrava, havia alguem que rasgava um pouco da camisola para limpar o sangue. Aqui, como há um que tem um "six-pack" (abdominais) bem definidos, ele não rasga, mas tira logo a camisola. É ver as miudas logo a suspirar. Enfim.. Mas é melhor, até porque tem uns lobisomens porreiros.


8 comentários:

Gema disse...

João, isso é tudo inveja ou que? LOL
Eu fui a 1ª a dizer que não iria nunca ver esse filme e quando me convenceram a vê-lo, fiquei rendida - e olha que não sou adolescente :P mas tb não suspiro por nenhum dos actores, nem sequer simpatizo com Pattinson, mas adorei o filme e em principio vou ao cinema desta 3ª a 8 ver a continuação (que estou em ansias para ver confesso).
Bjs

JB disse...

Gema,
Pois, mas eu vi o 1º sem saber ao que ia. Detestei e depois vou ver o segundo! enfim... Muito parado... Mas se gostaste do 1º, força nisso!
bj

Bruno Cunha disse...

Eu gostei imenso do filme, supreendeu-me bastante em relação ao primeiro contudo existe partes que são mesmo para roçar o ridículo e o fácil entertenimento como o da camisola ou da pose dele(do Jacob)...

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

JB disse...

Nekas,
Cada um com o seu gosto!! Mas ainda bem que concordas nas partes que roçam o ridículo!!
Abraço

Ana das Pontas disse...

É a 1ª vez que por aqui passo. Gosto da ideia das estrelinhas para os filmes! :)

Gostei do 1º filme, mas o 2º achei bem mauzinho. E olha que eu adorei os livros. É muito parado mesmo...

JB disse...

Zaahirah,
Obrigado pela visita! Espero ver-te aqui mais vezes! POis, os filmes para mim são mesmo fraquinhos! Os livros nunca li! Nem os vou ler!

Anónimo disse...

João, tenho-te a dizer que certamente iremos ver o terceiro, até porque já "devorei" o livro (em três dias apenas...uma salva de aplausos para mim, por favor!!!).
Beijoca e o blog ta porreiro, nunca pensei que fosse encontrar algo assim vindo de ti!!! Tou a brincar, é claro.

Joana Ribeiro

JB disse...

Joana,
Pronto, se tem que ser tem quer... Vamos la ver o 3º! eheh
beijoca