segunda-feira, 9 de novembro de 2009

SESSÃO DUPLA EM 3D

- G-FORCE
Filme claramente virado para um público mais infantil.. Eu confesso que ainda tenho (e ainda bem) um lado de criança dentro de mim. Bem, o cinema em 3D veio para ficar. Quase todas as semanas estreia um filme com esta tecnologia. Se há alguns que além destes efeitos visuais, ainda se junta uma bela história, há outros que nem por isso. Este G-Force fica ali no meio. Diverte toda a pequenada (e quem tenha um lado petiz dentro dele), não é nenhum filme que ficará para a história, mas cumpre muito bem aquilo a que se propõe. Personagens muito divertidos, como é normal neste género. Enfim... 90 minutos bem dispostos.


- MY BLOODY VALENTINE 3D

E depois de uma aventura para a pequenada, um filme de terror (deveria ser para os mais velhos e não para miudos histéricos numa sala de cinema numa sessão da meia noite). O filme é como que fraquinho. Não assusta, não tem comédia, enfim, nada funciona. O vilão de serviço não é propriamente assustador. E porque raio, quando alguém foge, vai-se meter logo na boca do lobo? Fugir para dentro de uma mina não será a melhor solução, sendo o mauzinho um antigo mineiro. (Desculpem se desvendei o grande mistério do filme). É certo que na sala estava muita cachopada, mas ouvi um comentário acertado no final: "Epa, isto é só pás e picaretas."

1 comentário:

Gema disse...

Que bom saber isso :P
Ainda bem que me dizes, que assim não perco o meu tempo e dinheiro a ir ver estes dois ;)
Por isso é que não gosto de ir ao cinema - é sempre uma chilreada pegada - não se sabem comportar :S
Bjks