terça-feira, 26 de janeiro de 2010

1 REALIZADOR; 8 FILMES

7 comentários:

Gema disse...

Titanic e Avatar claro!
O engraçado e que sucesso de bilheteiras, o Titanic foi recentemente superado por Avatar (ambos de Cameron) - ao menos ficam em casa LOOOOOL
Bjs

Bruno Cunha disse...

James Cameron!

Não sei se puseste por ordem de preferência mas Titanic é a minha obra preferida do realizador seguindo-se de Terminator 2 e Avatar, de resto não sou grande fã do realizador...

True Lies já cansa as vezes que passa na tv...

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

JB disse...

Gema,
Pois, eu gostei bastante do Avatar mas nunca na vida será melhor que Titanic. Por isso queria que Titanic lá ficasse no topo!
bjinho

Nekas,
A ordem foi aleatória. Para mim Titanic ficaria lá bem no topo com grande distância para os restantes. Sou daqueles que odeia a saga "Terminator". Gosto bastante de "True Lies" e "ALiens".

abraço

Gema disse...

Mas quem te disse a ti que eu prefiro Avatar a Titanic??? Claro que não. So comentei que ele tinha ultrapssado :P
Titanic continua a ser o melhor filme de Cameron pa mim ;)
Bj

JB disse...

Gema,
Ninguem disse que preferias Avatar! Foi so a minha opiniao! Eu sei bem que preferes o Titanic, como eu;)
beijoca

Nuno Pereira disse...

Tira dai o Piranha s faz favor :)

O True Lies é dos melhores filmes para ver num serão familiar, tem tudo desde comédia, romance e acção há la James Cameron, poucos filmes conseguem misturar isso tão bem. No entanto e porque não conto com o Piranha é o filme mais fraco do Cameron, de seguida o Titanic e depois o Avatar.

Ainda falta 4...., bom os outros 4 são só os meus filmes favoritos do cinema :)

JB disse...

Nasp,
Epa, nao vou tirar o Piranha:) eheh
Faz parte daqueles filmes muito maus, mas divertidos... Mas é muito mau!
Terminator tenho de dizer que detesto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!