domingo, 17 de janeiro de 2010

MAS VIROU MODA??


Bem, parece que foi confirmado o pior para o protagonista de Dexter e Six Feet Under. Michael C. Hall padece de um cancro linfático. No caso dele um Linfoma de Hodgkin. Felizmente para ele, a doença foi apanhada no início antes de se propagar muito, pelo que deverá estar em fase de remissão. Este é um linfoma que não é comum em pessoas da idade dele (perto dos 40). Será mais comum em pessoas mais idosas ou jovens até aos 20/25 anos. Pelo que conheço da doença, este será o "melhor" (se é que se possa chamar assim) entre os diversos tipos de linfoma... Pelo menos aquele que tem mais eficácia de tratamento.

Força nisso, porque Dexter precisa de muitas mais temporadas!

2 comentários:

Pinkk Candy disse...

aloha

que mau isso, que fique bom!!!

eu não vejo o 'Dexter' mas via o 'six Feets Under', e que adorei, adorei, adorei :))

XoXo

André Silva disse...

reparei agora que existe este blog cujo link é muito parecido com o meu (http://revoltadaspipocas.blogspot.com)! continua com o teu, que eu quero ver se o meu vai resistindo (falta-me a paciência)