terça-feira, 5 de janeiro de 2010

OS MELHORES DA TV ACTUAL

Numa altura em que existem dezenas de séries sobre investigação criminal, há para mim algumas que se destacam. Já ando farto de CSI's, NCIS, etc etc etc... Actualmente aquelas que me fazem ficar preso ao ecrã são mesmo Criminal Minds, Bones (com a sua dupla irresistível), The Mentalist e Dexter (desde que apareceu que é a melhor série de tv - que eu veja).
Destas duas últimas séries destacam-se naturalmente os seus protagonistas, que são dois dos personagens mais peculiares que têm aparecido. E depois há um humor muito próprio que eu gosto.

E vocês? Há algum personagem favorito na televisão actual???

7 comentários:

Bruno Cunha disse...

Não tenho nenhum personagem preferida em particular mas talvez a dupla de Boston Legal formada por Spader e Shatner.

E ainda adoro CSI...

Abraço
http://nekascw.blogspot.com

JB disse...

Nekas,
Uma grande falha minha foi nunca ter visto Boston Legal! E CSI é algo que já enjoa...

abraço

Gema disse...

Sim, a Erica, como ja te tinha dito, da serie Being Erica ;)
Bjks

JB disse...

Gema,
Pois para ti só mesmo a Erica. Porque senao os clássicos.. Olha que hoje também se faz boa televisão..

bj

David Martins disse...

Walter Bishop, de Fringe!

David Martins disse...

e claro, o carismático Castle interpretado pelo carismático Nathan Fillion

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado