segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

SELOS FRESQUINHOS

Um dia destes tenho de elaborar uma caderneta para os selos todos que vou recebendo! Desta vez foram 3 (dois da Gema e um da Raquel). Segundo elas o meu blog é "fabulous", 5 estrelas e também uma relíquia da internet. Ora para o primeiro e último não há regras. Apenas tenho que os passar. Por isso, aqueles que encontrarem o seu blog aqui na lista da esquerda, faça favor de aceitar esta oferta.


Bem, para o segundo selo (o das 5 estrelas), além de passar os selos, tenho de dizer as 5 músicas mais marcantes para mim. Ora esta é uma tarefa quase impossível mas cá vai:
- BOHEMIAN RHAPSODY - QUEEN - Já aqui disse várias vezes que esta é para mim a melhor música de sempre.

- SUSPICION MINDS - ELVIS PRESLEY - Como o King não há ninguém, e esta é talvez a melhor dele!


- A LITTLE RESPECT - SILENCE 4 - Fez-me conhecer uma das melhores bandas portuguesas de sempre, naquele que ainda hoje é um dos álbuns mais vendidos de sempre em Portugal (não é qualquer um que vende perto de 300 000 discos.


- BLOWER'S DAUGHTER - DAMIEN RICE - Uma das mais belas canções de amor. Estou completamente viciado.


- YOU PICKED ME - A FINE FRENZY - Mais uma completamente viciante!

5 comentários:

Gema disse...

Todas canções viciantes... lindas mesmo.
Gostei da tua selecção musical, tens bom gosto ;)
Bjs

Cristiano Contreiras disse...

Ah, eu era viciado em Queen quando pequeno, sabia? abs

JB disse...

Gema,
Claro que tenho bom gosto!! Sou assim;)
beijoca

Cristiano,
Só quando eras pequeno?? Eles são para ser apreciados sempre! eheh

abraço

Gema disse...

Que vergonha João... és mt convencido :P

Gema disse...

Olha como não gostas nada dos selinhos, tens lá mais um pa ti ;) LOOOOOL
Bjks