segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

GOLDEN GLOBES


Confesso que pela primeira vez vi uma sessão dos Globos de Ouro de início ao fim!
Bem, houve coisas que gostei, outras nem por isso. Vamos por tópicos:

- Gostei de ver finalmente a consagração de Michael C. Hall pelo papel de Dexter. À 4ª nomeação lá veio o globo.

- E já que se fala de Dexter, também gostei de John Lithgow receber o Globo (apesar de ainda não o ter visto na série).

- Confesso que já não tenho paciência para ver tantos prémios para Meryl Streep. Será que nenhuma das outras não merceria o prémio? (Atenção que não estou a colocar em causa o talento da actriz).

- Gostei do facto do filme de Almodovar não levar o globo de Melhor filme Estrangeiro (Almodovar é um ódio de estimação meu).

- Gostei do decote de Anna Paquin.

- Gostei do discurso de Martin Scorsese pelo prémio honorário.

- Não gostei do prémio para Toni Colette (As Taras de Tara). Embirrei com a série logo de início.

- Finalmente um Globo para Kevin Bacon. Grande Actor!

- Afinal tenho mesmo de ver Glee, para comprovar a sua qualidade.

- Gostaria de ter visto The Princess and the Frog receber o globo. Ainda não vi o filme, mas seria um regressar em grande à animação "tradicional" da Disney.

- Afinal quando será o ano de Tarantino??

- Mas havia dúvidas que Christoph Walz não iria receber o globo para Melhor Actor Secundário pelo papelão em Inglorious Basterds??

- Robert Downey Jr com o globo pelo papel de Sherlock Holmes???? Mas está tudo doido. Mais uma vez não coloco em causa o talento do actor, mas então e Joseph Gordon-Levitt e principalmente Matt Damon??

- Não houve medo em dar o Globo a The Hangover (uma das melhore comédias dos últimos tempos.

- Bem, Avatar é um grande filme, mas confesso que não queria que levasse o prémio. Ficaria mais bem entregue a Tarantino. E depois este globo só vais ajudar a que o filme ultrapasse Titanic nas bilheteiras. O que eu não gostaria de ver. Eu sei que é uma razão fútil, mas eu sou assim... eheh...
Curioso que os dois filmes com maiores receitas de todos os tempos sejam ambos de James Cameron.
PS. Mas o decote da Anna Paquin....

4 comentários:

Gema disse...

Não vi LOOOOOL mas de certeza, que não seria no decote da Anna Paquin, que deveria ter ficado na minha memória :P
Bjks

JB disse...

Gema,
Foi tao bonito o decote que de certeza que ficava na tua memória!
bj

Renan disse...

Queria ver Anna Paquin ganhar. True Blood o/
Também preciso ver Glee.
Realmente, ver The Princess and the Frog seria lembrar a velha Disney.
Robert Downey Jr está bem no filme, mas não sei se a ponto de ganhar o Globo de Ouro.

JB disse...

Renan,
Realmente não sei bem até que ponto merecia ganhar! Eu teria posto as mãos no fogo por Matt Damon, mas pronto... Já estou habituado a essas surpresas!

abraço