domingo, 3 de janeiro de 2010

OLD DOGS

E para primeiro filme do ano escolhi ir ver algo para relaxar, passar hora e meia divertida. E por isso lá fui ver Old Dogs, com a dupla Travolta/Williams. O filme tem sido um pouco achincalhado pela crítica nacional e internacional, mas sejamos sinceros, quem vai ver o filme está à espera do quê?? Já se sabe ao que vai quando vamos ver um filme que tem o infeliz título português Duas Amas de Gravata (mas quem foi o triste que escolheu este título?). Eu gostei porque me diverti.
O argumento não tem nada de novo. Quantas vezes já não vimos no cinema, filmes com um homem ou mais que um a ter que tomar conta de crianças? É verdade que não há novidade, mas cumpre exactamente aquilo a que se sugere! Situações muito engraçadas, outras nem por isso, e mesmo por vezes previsível. Eu digo "Who cares?" Gostei, mas as pessoas também já sabem que gosto de tudo o que tenha Travolta.
Um forma descontraída de começar o ano!


5 comentários:

Gema disse...

Pois, deve ser mais um daqueles que se mastigam bem... tu és pelo Travolta, eu é pq gosto do Williams.
Ai ai! As traduções podem por vezes ser ridiuculas. É que o titulo não tem nada a ver caramba!
Bjs

JB disse...

Gema,
Pois é, um dia destes dedico um post só para os titulos portugueses mais ridiculos!
enfim...
beijoca fofi

Cristiano Contreiras disse...

Título realmente equivocado, mas eu conheço duas pessoas que me recomendaram este filme. Acredite se quiser. :)

Abraço, moço!

Cristiano Contreiras disse...

Só uma coisa:

- Vi que olhou meu orkut, certa vez. Não adicionou? Foi curiosidade, apenas?

- Voce não aprecia meu blog ou só visita às vezes? é uma pena, gosto muito de seu espaço. Tanto que linkei ao meu e te sigo, coisa que, infelizmente, você não fez. Mas, está no seu direito.

- Seus posts são muito interessantes, gosto muito de vir aqui ler, pena que, talvez, a recíproca não seja verdadeira, acho.


Abraço

JB disse...

Cristiano,
Eu tambem o recomendo se apenasse quiser divertir!
Sim, de vez em quando visito seu blog e gosto do que vejo. Posso nao comentar sempre, mas acredita que gosto. Quanto ao link, isso é distracção minha mas já o vou colocar aqui na lista do lado!

abraço e nao deixes de passar por aqui!