terça-feira, 20 de janeiro de 2009

I'M BACK


Bem, esta semana tem sido complicado actualizar o blog por um conjunto de razões. Entre estar doente na cama cheio de dores, ou seja, sem cabeça para ver televisão e filmes, a preparar-me para mudar de casa e ainda cheio de trabalho. Afinal ainda tenho de dividir o meu tempo em várias tarefas. Ou como professor de Inglês (e o tempo de um "stor" não é apenas gasto a dar aulas mas também na preparação dessas aulas), ou como formador, ou como administrativo (bem, este lugar só me ocupa as manhãs), ou como explicador. O que é certo é que não tenho tido tempo para ir ao cinema ou ver filmes em casa. Tenho aqui tantos DVDs na prateleira à espera de um visionamento, e alguns no cinema à espera de serem vistos: pelo menos A Troca e o Benjamin Button.

Mas a partir de agora, e com a agenda mais arrumada vou conseguir ter tempo para o CINEMA.

1 comentário:

Red Dust disse...

Espero é que a doença já tenha 'marchado'. Com saúde a agenda logo se organiza... :)

Abraço.