segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

KATE WINSLET


Bem, eu não queria fazer comentários acerca dos Globos de Ouro. Há quem esteja mais dentro do assunto para comentar, julgar, etc. E depois, acho que não se justifica fazer um post só com os resultados. Mas caramba, Kate Winslet merece nem que seja só uns PARABÉNS. Eu sei que a minha futura esposa (Angelina) não ganhou, e não faço ideia se foi ou não merecido, mas não é todos os anos que um actor ganha dois Globos nas duas categorias a que concorre. Já não bastava levar o de Actriz Principal, mas também leva o de Actriz Secundária. Kate merece. Pelos filmes não sei (talvez), mas porque já era hora de o reconhecer. É certo que não são precisos prémios para reconhecer o talento de um actor, mas os prémios são a prova concreta de que alguém o reconheceu. Por tudo, Parabéns Miss Winslet!

4 comentários:

Hugo disse...

Também não tenho como julgar se foi merecido ou não, mas o mínimo é parabenizar esta ótima atriz.

Abraço

Unknown disse...

"não se justifica fazer um post só com os resultados."

Foi por isso que não fiz um post só com resultados :p eh eh

Quanto à winslet, não gostei muito das duas vitórias. Jolie merecia mais.

Mas é so uma opinião pessoal.

Abraço

JB disse...

Fifeco,
Eu bem que gostava de dizer se foi merecido ou não. Como ainda nao vi nem "A Troca" e "Revolutionary Road" não posso julgar.
O que é certo é que ambas são das melhores actrizes da actualidade. Claro que gostava que a minha futura esposa, Angelina, levasse o prémio, mas também acho que é tempo de premiar Winslet.

abraço

Anónimo disse...

A Kate já merecia este tipo de reconhecimento! É sem dúvida uma das melhores actrizes que por aí andam!