segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

"QUE PASA?"




Mas o que é que se passa com os jornais desportivos portugueses?? Há assim tanta falta de criatividade na elaboração dos títulos??

Bem, tirando isso, já somos líderes outra vez!

6 comentários:

Anónimo disse...

Hhahaa, muito sem imaginação... Mas hein, é impressionante como surgem brasileiros que nem nós brasileiros conhecemos (to falando do HULK)...

JB disse...

Esse Hulk ainda vai dar que falar!!
É muito bom!

Red Dust disse...

Este Hulk é uma autêntica surpresa. Jogador possante e sempre de olhos postos na baliza.

Estes títulos dos jornais, pelo menos, mostram que os adeptos portistas se estavam a sentir 'apertados'. O retorno ao primeiro lugar foi celebrado efusivamente... :)

Ainda falta muito jogo!!!!!

Abraço.

JB disse...

Só mostrei os títulos devido à falta de criatividade de quem os faz.

Outros exemplos: Nos jogos da Académica, fala-se sempre em lições dos estudantes ou qualquer coisa do género. Nos jogos da Naval 1º Maio há sempre uma analogia ao jogo da Batalha Naval. Enfim.... Podiam ser mais originais.

Unknown disse...

Criatividade sempre foi um conceito muito escasso no que toca à imprensa desportiva portuguesa. Portanto, já não me espanta.

Mas agora, faz me um favor, não digas "somos" :p

Abraço

JB disse...

Fifec, um clube faz-se de jogadores e adeptos. Se bem que é certo que eu não ganho nada por vê-los jogar. Alegria, isso sim.... E depois os adeptos também contribuem para as vitórias. Daí, e desculpa, eu mantenho o "somos". Mas obrigado pela opinião!

Abraço