sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

MY HITCHCOCK COLLECTION

Ainda me faltam tantos:(

5 comentários:

Hugo disse...

Esta coleção é de primeira.

Abraço

Unknown disse...

Ainda te faltam tantos e eu não tenho tantos como tu portanto a mim ainda me faltam mais. eh eh

Mas hei de a completar mais dia menos dia.

Abraço

JB disse...

Hugo,

Colecção de primeira, mas que espero poder ainda torná-la mais perfeita!

Fifeco,

Mais dia menos dia também a vou completar. Agora os que me faltam ainda estão muito caros no nosso país. Gosto muito de cinema mas ainda não ganho o suficiente para não olhar a preços.

Abraço

The movie_man disse...

Grande colecção. Partilhamos alguns títulos. No entanto ainda me faltam grandes obras-primas do mestre. Quanto ao elevado custo dos DVDs cá em Portugal, é verdade. Portanto, às vezes, tenho de recorrer aos nossos irmãos espanhóis pois, muitas vezes, têem as mesmas edições que nós (e também com legendas em português) e com preços muito mais reduzidos. Não sei se conheces o DVDGo.com. se não, dá uma olhadela e vê a diferença. O melhor é que podes pagar de várias formas, uma delas em contra-reembolso. É seguro e vale a pena.

Abraços.

JB disse...

The Movie-man,

Realmente conheço o site espanhol. Tenho-o inclusivamente na minha lista de links aqui do estaminé. Confesso que só me compensa comprar aí quando compro mais do que um ou dois devido aos portes.
Mas obrigado pela dica.
Abraço