quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

TWIN PEAKS


Epa, isto de viver em Portugal pode ser muito injusto. Comprei algo que já devia ter comprado há muito tempo. Descobri algo agora que já devia ter descoberto há muito tempo. Estou a falar da brilhante série Twin Peaks. Tomara qualquer série da actualidade chegar aos calcanhares desta (e eu gosto de muitas séries actuais). Em tudo brilhante!
Agora o que me revolta é só haver à venda em Portugal a primeira temporada. Tanta pergunta por responder:

- A mais óbvia: afinal quem matou Laura Palmer?
- Dizer que foi o Leo Johnson é demasiado óbvio.
- Uma coisa intrigante é afinal quem é Diane? A senhora para quem o Agente Cooper fala para o gravador.
- etc

Mas agora falta a segunda e última temporada para descobrir tudo (quer dizer, eu não sei se vai ficar algum mistério por resolver).

2 comentários:

The movie_man disse...

Boas.

Apenas descobrimos o assassino de Laura Palmer no filme Twin Peaks - Os últimos dias de Laura Palmer, realizado por david Lynch. Este, felizmente, está disponível em DVD nacional. Quanto à série, é lançada pela Lusomundo - Paramount. E infelizmente, já não é a primeira vez que isto acontece com a Paramount. Séries como Macgyver (apenas as 3 primeiras temporadas tem legendas portuguesas e foram lançadas cá), The Dead Zone e Os 4400 começaram a ser distribuídas cá mas não prosseguiram com as temporadas seguintes. É uma tristeza.

Quanto a Twin Peaks é, de facto, uma série extraordinária e essencial. E aconselho o filme de Lynch.

Abraços.

JB disse...

POis, em relação ao filme tinha intenção de o ver apenas após o final da série. Vou mesmo ter de encomendar a 2ª temporada la fora, porque esta série não merece que se fique a meio.

Depois queixem-se que há pirataria.