sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

TWILIGHT

MAS QUE TÉDIO!

Bem, lá fui sem grande expectativa ver esta pseudo-aventura de pseudo-vampiros! Para primeiro filme do ano, devo dizer que comecei com o pé esquerdo. Mas que mer** de filme é este que me ía fazendo dormir a meio? Só não saí durante o filme porque estava sempre à espera que acontecesse algum tipo de viragem. Bem, nem sei bem o que dizer. A palavra que me surge é mesmo SECA, TÉDIO, SONO, ABORRECIMENTO TOTAL. Sempre pensei que um filme de vampiros fosse mais activo, mais acção e menos conversa. E, não sei bem como, os adolescentes parece que estão a adorar este filme. E é pena, porque assim é quase seguro uma continuação. Como não conheço o livro do qual é adaptado, não posso pronunciar-me sobre isso, mas acho que se está a criar um culto em volta das obras, um pouco semelhante ao de Harry Potter, o que é mau. Mas enfim... Só vê e lê quem quer.
Sobre este filme, a mim caiu-me muito mal. E depois esperar 1h30 para ver os maus da fita é do mais entediante.
Mas os putos lá gostam. O protagonista é todo giro, dizem-me, e as hormonas das adolescentes andam aos saltos. Para elas isso basta para gostar do filme.

Só não dou bola preta, porque tenho a pequena esperança que isto tenha sido a introdução mais chata de algo um pouco melhor. Porque matéria-prima, creio que até pode haver. Ainda não vi nada mas pode haver.

9 comentários:

The movie_man disse...

Foi um filme que nunca me despertou a atenção. Tudo o que via sobre isto parecia mau (o trailer está horrível) e dava sempre a sensação de ser um produto para um público apenas: as adolescentes. Mas pelo que parece, é ainda pior do que suspeitava :)

Abraços.

JB disse...

The movie-man,

POis eu confesso que até gosto de filmes adolescentes. Mas há filmes e filmes. E este é mesmo mauzinho. Enfim... Também tenho o direito de errar nas minhas escolhas.

Taty Macoli disse...

aff... ainda bem que q eu nem tentei ver. =P

Fernando Ribeiro disse...

Eu nem me atrevo a ir vê-lo ao cinema porque não gastar o meu precioso tempo a ver filmes como este. Bastou-me ver o trailer para perceber o aspecto deste filme. E depois de tantas más opiniões, é mesmo de fugir.

Abraço.

JB disse...

Para todos,

Bem, foram mais espertos do que eu!
Eu quando arrisco, de vez em quando encontro boas surpresas. Infelizmente não foi o que aconteceu.

Abraço

Mafi disse...

O quÊ?
AMaee o filme Twilight é muito BOM
eu vi amei e ate ja vi mais de 8 vezes...Fogo quem diz que este filme não presta não tem olhos na cara ou tem falta de vista....Ou então ainda não aprenderam a escolher coisas de boa qualidade

Anónimo disse...

o quê? vê-se mesmo que não leste os livros!! tão espectaculares!! e nao é so pelo robert pattinson ser o protagonista porque a história é espectacular!! é um romance!! mal posso esperar pela lua nova!

JB disse...

"As opiniões são como as vaginas: quem quiser dar, dá!" ´Por isso eu so dei a minha opinião. Daí a dizer que não tenho olhos na cara... enfim... O que vale é que não sou o único ceguinho...

Anónimo disse...

sinceramente , esse filme é o "píor", sou muito mais um charles chaplim!!!
outra bomba é o furia de titãs novo , o antigo é bem melhor .